Controles arcade da Hori chegam ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Controles arcade da Hori chegam ao Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/JPTech)

Entre os jogos mais esperados nos últimos meses, os games de luta ocupavam as primeiras posições, com Street Fighter x Tekken, Soul Calibur V, Mortal Kombat e Marvel vs. Capcom 3. E para garantir uma experiência diferenciada para quem adquiriu esses games, a JP Tech está trazendo ao país dois controles arcade da Hori.

O Hori Ultimate Marvel vs. Capcom 3 Arcade Fight Stick Wired é totalmente decorado com os personagens do jogo e tem botões turbo que podem ser configurados de acordo com a preferência do usuário. Além disso, a alavanca de controle pode ser ajustada para funcionar no modo analógico.

Compatível com Playstation 3, Xbox 360 e PC’s, o controle vem com uma porta USB, permitindo que o jogador escolha o suporte que mais gosta. O equipamento também tem um compartimento especial para guardar o cabo ao terminar de jogar, auxiliando no transporte e armazenamento do produto.

(Fonte da imagem: Divulgação/JPTech)

Já o Hori Soul Calibur V Arcade Stick é decorado com os personagens do jogo que deu nome ao controle. Todos os botões turbo podem ser configurados de acordo com a preferência do jogador, e tanto esses quanto as alavancas têm qualidade Swampa. O produto pode ser utilizado no PS3, Xbox 360 ou em computadores e vem com duas entradas USB, ideais para conectar fones de ouvido e teclado para jogos online.

Ambos têm licença oficial e proporcionam a sensação de jogar em um fliperama. A disposição dos botões e da alavanca garantem maior precisão nos movimentos, tornando os jogos mais divertidos. Os dois controles chegam às lojas pelo preço sugerido de R$ 629 cada.

Fonte: Assessoria de Imprensa JPTech

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.