Próximo jogo da Gameloft usará Unreal Engine

1 min de leitura
Imagem de: Próximo jogo da Gameloft usará Unreal Engine

(Fonte da imagem: Reprodução/Gameloft)

Quem possui um smartphone ou tablet e adora games certamente já ouviu falar na Gameloft. O estúdio francês é famoso por seus jogos para dispositivos móveis e, ao que parece, ele quer dar um novo passo em direção à liderança do segmento. Isso porque a empresa confirmou o desenvolvimento de seu primeiro jogo a partir da Unreal Engine.

Ainda não se sabe exatamente do que se trata, já que a imagem divulgada no Facebook não mostra muita coisa além de uma longa espada banhada em sangue sendo empunhada por um guerreiro misterioso. Além disso, dezenas de inimigos — com aparência esquelética e vestindo armaduras — jazem no chão.

Embora as semelhanças com God of War sejam enormes, ainda não sabemos o que está por vir. Prova disso é que, de acordo com a Gameloft, há uma informação escondida na ilustração. Ainda não sabemos do que se trata, mas apostamos no nome “Wild Blood” que aparece na URL.

Além disso, a bela arte é apenas o começo da campanha de divulgação do game, que já tem duas novas peças a caminho. Na rede social, um sistema de votos vai definir se teremos uma nova imagem liberada ou o primeiro teaser trailer.

Promessas para o resto do ano

(Fonte da imagem: Reprodução/Gameloft)

No entanto, o primeiro game com a Unreal Engine não é a única promessa da Gameloft para os jogadores. Em uma mensagem publicada no Twitter, a desenvolvedora afirmou que a meta para este ano é trazer lançamentos simultâneos de seus jogos no iOS e no Android, acabando com a diferença de tempo entre as versões.

Por enquanto, a produtora francesa ainda traz uma breve exclusividade aos dispositivos da Apple, que sempre recebem os games alguns dias antes do sistema operacional da Google. Com a nova diretriz, a espera tende apenas a acabar.

Fonte: Gameloft (Facebook, Twitter)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.