PlayStation 3 de 16, 250 e 500 GB podem ser lançados no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation 3 de 16, 250 e 500 GB podem ser lançados no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecnoblog)

No mês passado, pudemos conhecer os detalhes do aguardado novo console da desenvolvedora japonesa. Na E3 deste ano, a Nintendo finalmente apresentou o que deve ser o primeiro integrante da oitava geração dos consoles de mesa. Desse modo, para inaugurar um novo seguimento, o Wii U vai contar com o polêmico controle-tablet e deve trazer novas possibilidades para melhorar a experiência dos jogadores.

Depois de alguns boatos cogitando o possível lançamento de um modelo “Super Slim” do PS3, surgem imagens comprovando que a Sony está trabalhando em uma versão diferenciada do console. Segundo o site Tecnoblog, a companhia solicitou a homologação de três produtos da linha PlayStation.

Os modelos são: o CECH-4011ª (de 16 GB, que pode ser um concorrente do Xbox 360 de 4 GB), o CECH-4011B (de 250 GB) e o CECH-4011C (de 500 GB). Como relatado no Tecnoblog, tirando essa questão do armazenamento, os dispositivos são idênticos. Eles tiveram de passar pela inspeção da Anatel devido à presença das tecnologias de rede sem-fio e Bluetooth.

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Como você pôde conferir nas imagens, o design do aparelho está diferente, entretanto, não há como afirmar se esta é uma versão “Super Slim”, visto que as especificações não foram divulgadas. Não há detalhes sobre as conexões e o compartimento de discos, portanto, temos de aguardar por novidades para saber o que a Sony está preparando.

Fonte: Tecnoblog

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.