Versão mobile de Need for Speed: Most Wanted ganha suas primeiras imagens

1 min de leitura
Imagem de: Versão mobile de Need for Speed: Most Wanted ganha suas primeiras imagens

(Fonte da imagem: Reprodução/Digg)

Depois de surpreender o mundo com o anúncio de Need for Speed: Most Wanted, o novo capítulo de sua popular franquia de corridas, a Electronic Arts chama a atenção mais uma vez ao liberar algumas imagens da versão do game para dispositivos móveis. Assim, além dos consoles que todos já esperavam, o título também estará disponível para iOS e Android.

As screenshots não revelam muita coisa, mas servem para deixar os fãs da série com mais vontade de pisar fundo no acelerador e conferir as novidades o mais rápido possível. Além disso, mesmo não sendo nenhuma cena do jogo em si, podemos ter uma breve noção de que a versão mobile vai estar bem bonita.

(Fonte da imagem: Reprodução/Digg)

Com lançamento marcado para o outono norte-americano — ou seja, entre os meses de setembro e dezembro de 2012 —, o game parece trazer a velha fórmula de disputas de carros em ruas movimentadas. No entanto, a impressão que temos é que a Electronic Arts prestou muita atenção nos detalhes, já que temos pequenos danos sendo representados nas imagens liberadas. Será que veremos isso na tela de nossos smartphones e tablets?

Fonte: Digg

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.