Que tal ter uma sala com praticamente todos os consoles que existem?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal ter uma sala com praticamente todos os consoles que existem?

O usuário 16BitGhost do YouTube postou um vídeo do que deve ser praticamente uma “Meca” dos jogadores de videogame de todo o mundo. Pete, nome verdadeiro dele, possui um quarto com nada menos do que 24 consoles diferentes! O acervo inclui praticamente todas as plataformas existentes desde os anos 80.

De acordo com o site pseudo-macro, e como o próprio Pete explica no vídeo acima, a coleção inclui algumas edições especiais de alguns consoles, como o GameCube alaranjado e várias cores do primeiro modelo do PlayStation 2. Além de tudo, cada um dos video games conta com uma boa quantia de jogos, todos dentro de suas respectivas caixinhas em um invejável estado de conservação.

(Fonte da imagem: Reprodução/pseudo-macro)

Ainda, “16BitGhost” criou um sistema próprio de armazenamento das pequenas máquinas. Cada um dos consoles fica dentro de uma estrutura quadrada, iluminada com pequenos leds — para que o calor não fique muito intenso. Também, cada uma das plataformas está conectada de uma maneira especial (que Pete explica no vídeo), sendo que é possível ligá-las individualmente sem precisar revirar cabos e fios.

Quem assistir o vídeo e não ficar maravilhado que jogue a primeira pedra.

Fonte: pseudo-macro

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.