Angry Birds vai ganhar desenho animado ainda em 2012

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds vai ganhar desenho animado ainda em 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/Rovio)

A franquia de jogos para dispositivos móveis mais famosa de todos os tempos vai ganhar mais um membro para a família: de acordo com o The Guardian, os pássaros de Angry Birds serão estrelas de um desenho animado, que deve ser lançado no segundo semestre de 2012.

De acordo com a Rovio, produtora dos games da série, cada um dos 52 episódios semanais deve ter pouco menos de três minutos de duração. O responsável pela animação é o Kombo, um estúdio finlandês comprado em 2011 para ajudar a expandir a franquia além dos video games. O desenho se junta ao álbum de figurinhas e ao parque temático como tentativa mais ousada de propagar a marca.

Por enquanto, um aplicativo específico para rodar os vídeos está sendo desenvolvido. O objetivo é transmitir os capítulos para "todas as plataformas possíveis", de celulares a computadores ou Smart TVs.

Paralelo ao projeto, a Rovio ainda anunciou que está trabalhando em um game com um conceito totalmente novo e que não tem nada a ver com o título que deu fama à companhia – mas os fãs das aves podem esperar mais novidades também, ainda mais depois do sucesso de Angry Birds Space.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.