Angry Birds Space ganha novo personagem e trailer de lançamento [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds Space ganha novo personagem e trailer de lançamento [vídeo]

Cansado de simplesmente arremessar passarinhos contra pilhas de porcos? Ok, a Rovio resolve o seu problema. Agora você partirá para o espaço... A fim de arremessar passarinhos contra porcos. Mas são porcos alienígenas, vale dizer. Além disso, conforme revela o trailer de lançamento de Angry Birds Space (confira acima), há efeitos adicionais que devem ser levados em consideração agora, tais como os campos gravitacionais de satélites e planetas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De fato, as aves rotundas estão bem menos modestas. O novo game foi desenvolvido em parceria com a NASA e com a National Geographic. Além de todo um cenário completamente renovado — com 60 fases no total —, cada um dos seus singulares camaradas penosos ainda ganhou uma revisão — quer dizer, para tornar mais crível o fato de você arremessar pássaros em pleno vácuo.

(Fonte da imagem: Divulgação/Rovio)

Dessa forma, o tradicional preferido, o pássaro vermelho, ganha agora ares de super-qualquer-coisa, enquanto Lazer Bird passa a um roxo extravagante. Já o peso-pesado Terence não sofreu grandes modificações, mantendo-se como “uma máquina de esmagar cósmica”. Por fim, a mistura entre ave e bomba ganha novos detalhes, enquanto que o famoso trio se transformou em uma ode aos fãs de quadrinhos.

Mas há uma novidade: Ice Bird. Conforme destaca a Rovio, trata-se de um pássaro extraterrestre capaz de congelar qualquer superfície em que tocar. Angry Birds Space deve dar as caras hoje, 22, com lançamentos previstos para iOS, Android, PC e Mac. Para mais novidades sobre a insanidade da nova fauna da Rovio, fique ligado no Baixaki Jogos.

Via BJ

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.