Jogadores de Mass Effect 3 se revoltam contra imagem usada no game

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Mass Effect 3 se revoltam contra imagem usada no game

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Fóruns de discussão da internet estão sendo inundados por críticas de jogadores de Mass Effect 3 que desaprovam a decisão da BioWare em usar uma fotografia de um banco de imagens para representar uma personagem do game. Segundo o Kotaku, muitos fãs da série consideram a decisão da produtora extremamente preguiçosa quando se leva em conta o tempo e o dinheiro investidos na criação do título.

A imagem em questão, capturada pelo fotógrafo Matthew Leete, revela as verdadeiras feições de Tali, um dos membros mais misteriosos da Normandy. Como parte dos quarians, a heroína é forçada a usar um capacete que a protege de qualquer bactéria ou vírus que possa ser prejudicial à frágil constituição de sua espécie, o que torna um verdadeiro mistério sua verdadeira aparência.

A fotografia em questão só é revelada caso o jogador estabeleça um relacionamento amoroso com a personagem. Para vê-la, é preciso entrar no quarto pessoal de Shepard e conferir o porta-retratos deixado sobre um balcão. Até o momento, tanto a BioWare quanto a Electronic Arts não fizeram qualquer declaração sobre o ocorrido.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.