Confirmado: novo SimCity chega em 2013 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: novo SimCity chega em 2013 [vídeo]

SimCity 5 foi revelado durante uma conferência bastante vaga feita pela Electronic Arts na Game Developers Conference deste ano. Ao que parece, a EA está redefinindo toda a mecânica do game, que será conhecido apenas como “SimCity”. Lucy Bradshaw, da EA Maxis, lembrou que já faz uma década que o último jogo fiel da série fora lançado.

De acordo com as informações do site The Verge, Lucy confirmou que SimCity está de volta À regência mais pura da Maxis e vai chegar às mãos dos jogadores mais ansiosos em algum momento de 2013. O título está sendo desenvolvido por um time de “veteranos”, que possuem uma vasta experiência em toda a franquia.

Para incrementar o anúncio, a Maxis liberou oficialmente o primeiro trailer do game (que já havia vazado dias atrás) mostrando imagens impressionantes do que estão por vir nesse futuro jogo, que agraciará donos de PC e Mac. Porém, segundo um representante da EA, a empresa está concentrando todos os seus esforços para a versão de PC e ainda não há planos para o lançamento para o Mac.

Vale a pena dar uma olhada no excelente trailer de SimCity e no vídeo de baixo, com os comentários dos produtores. Aproveitem para conferir a última prévia que o BJ fez do vindouro título da Maxis e continuem ligados para mais novidades.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.