Novo protagonista e cenário de Assassins Creed III vazaram

1 min de leitura
Imagem de: Novo protagonista e cenário de Assassins Creed III vazaram

Para quem está morrendo de curiosidade para saber quando se passará Assassin’s Creed 3, a imagem acima sugere que o game se passe durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos.

É possível notar que o novo assassino da série está diante da bandeira original dos Estados Unidos, com as estrelas das Treze Colônias. Além disso, o possível novo protagonista também utiliza um casaco militar da época, além de vestuário e armamentos indígenas.

A imagem foi enviada ao site Kotaku por um funcionário da rede norte-americana Best Buy, que afirma ter recebido o pôster na loja em trabalha juntamente com um anúncio de que a Ubisoft irá revelar mais detalhes sobre o game no dia 5 de março. Por isso não deixe de acompanhar as notícias sobre a série aqui no BJ para ficar por dentro de todas as novidades!

Figurantes de peso

Enquanto em Assassins Creed 2 o herói Ezio teve o auxílio de ilustres personagens da história (como Machiavel e Leonardo da Vinci), o protagonista de Assassin’s Creed 3 também deve estar encontrar alguns figurões de seu tempo.

Ao menos é o que indica a imagem que a revista Game Informer colocou no ar por engano ontem à noite. Membros do fórum NeoGAF, contudo, salvaram o banner, que mostra o novo protagonista ao lado de George Washington (disponível acima). Agora é esperar até o dia 5 de março quando esta, e provavelmente muito mais, participações especiais serão reveladas pela Ubisoft.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.