O que esperar de Grand Theft Auto V (de novo)

1 min de leitura
Imagem de: O que esperar de Grand Theft Auto V (de novo)

O anúncio de que a Rockstar está trabalhando na criação de Grand Theft Auto V já não é novidade para ninguém. Mas, apesar de o título estar criando uma grande expectativa, pouco se sabe ainda a respeito dele. Após o lançamento do primeiro trailer, nós do Baixaki Jogos destrinchamos as imagens, tentando obter o máximo de informações possíveis. Agora, algumas novas considerações podem ser feitas.

Além das considerações sobre a cidade (que será novamente Los Santos), a interação do ambiente com alterações climáticas e da manutenção do humor característico da série, é interessante notar como GTA V deve trazer de volta o conceito de ação das versões anteriores, com uma história mais envolvente. Isso porque é a primeira vez que teremos um personagem que possuí filhos e uma família, o que desperta a curiosidade de como isso irá ser ligado ao restante da história.

Outro rumor (vindo da página 1UP) indica que, pela primeira vez, será possível controlar mais de um personagem no jogo. Porém, o mais provável é que isso ocorra em um modo multiplayer co-op, no qual, provavelmente, mais de um jogador esteja presente para completar missões da campanha principal.

Por fim, GTA V poderá incorporar elementos de RPG, algo um pouco parecido com o que vimos em San Andreas. Um modo hardcore, no qual os jogares precisem comer, dormir e se exercitar periodicamente é algo bastante possível (no estilo de Fallout: New Vegas). Além disso, elementos de evolução são cogitados, nos quais o personagem poderá ter melhorias psicológicas e físicas durante o game de acordo com as ações dos jogadores em cada missão.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.