Só os melhores screensavers de games

2 min de leitura
Imagem de: Só os melhores screensavers de games

Tem computador que só consegue parar deixar o mundo dos games quando o monitor finalmente descansa. Mas um gamer de verdade jamais pode deixar o tédio pegar o seu computador desprevenido, proteja a tela do seu computador com os heróis mais poderosos, as armas mais destruidoras e as máquinas mais quentes. Confira esta seleção de descansos de tela de games garanta sua diversão até mesmo quando você deveria estar descansando.

Super Mario Bors.

Nem todo mundo que joga videogame se interessa pelos games mais quentes, muitos jogadores gostam mesmo é dos clássicos. E ninguém mais clássico do que o encanador Mario no primeiro Super Mario Bros. do Nintendinho. Reviva toda a primeira fase do jogo em Super Mario Bros. Level 1-1 Screensaver.

Tomb RaiderIt´s me, Mario!

Claro que a musa dos games também não poderia ficar de fora desta seleção, e olha que muita gente vai baixar o descanso sem nunca ter jogado qualquer um de seus games. Conheça a aventura lendária de Lara em Lara Croft Tomb Raider Legend Screensaver e descubra sua coleção de brinquedos em Laras Rides And Weapons.

Tiro em Primeira Pessoa

Não deixe seus inimigos se aproximmarem, mire bem e dê um tiro certeiro nos melhores games de tiro. Metal Gear Solid 4, Halo 3, Call of Duty 4 e Gears of War também podem fazer parte do seu arsenal de descansos de tela. Deixe todos eles engatilhados e descarregue seu pente quando a alguém bocejar.

God of War!

God of War

Ninguém melhor para aniquilar com todos aqueles que ousarem se opor a Atenas do que um deus. Desta vez é o próprio Kratos que desce do Monte Olimpo para o seu monitor em God of War Screensaver.Zumbis do tédio.

Midnight Club

Quem foi que disse que o descanso é a hora de ficar parado? Midnight Club Los Angeles Screensaver e Midnight Club 3 Screensaver vão trazer muito mais adrenalina com máquinas furiosas que vão fazer o seu queixo cair.

Resident Evil

Ao invés de ficar babando na tela como se fosse um zumbi, aproveite para acabar com a infecção dos descansos monstruosos. Resident Evil 4 ScreenSaver traz um dos maiores sucessos dos games para a tela do seu computador, pena que não dá para acertar estes monstros enquanto seu monitor relaxa.

GTA

Ou se o seu descanso de tela parece estar roubando o seu tempo ou travando como se estivesse metido em uma gangue de screensavers mafiosos, coloque alguém que entende do ramo para cuidar dele. Os bandidos mais perigosos do GTA San Andreas podem ficar do seu lado, basta escolher entre o descanso dos garotos ou o das garotas. Mas se a confusão que você procura é a de Libert City, não deixe de conferir Nico Bellic em Grand Theft Auto IV Screensaver.

Dirija pelas cidades de Libert City.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.