Square Enix se prepara para lançar Mini Ninjas para o Google Chrome

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix se prepara para lançar Mini Ninjas para o Google Chrome

A Square Enix está se preparando para lançar Mini Ninjas, o seu primeiro jogo para Google Chrome. A desenvolvedora, conhecida por ser responsável pela série Final Fantasy, tem colaborado bastante com o Google ao trabalhar com formas de utilizar o Native Client – com o qual o navegador consegue rodar códigos como o C++ em vez das linguagens HTML e JavaScript que têm imperado nos aplicativos de web nos últimos tempos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O game, lançado originalmente para Xbox 360, Wii e PlayStation 3 em 2009, é um RPG que acompanha a jornada de Hiro, “o menor herói do mundo”, e a sua tentativa de salvar o mundo. Na versão para o Chrome, a desenvolvedora promete “alta definição e qualidade digna de console” sem a necessidade de downloads nem de instalação.

De acordo com o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, em uma nota direcionada à imprensa, o lançamento de jogos para navagador oferece à companhia uma chance de alcançar novos consumidores, aparelhos e plataformas, uma vez que o Google Chrome está disponível para diversos sistemas.

A Beta de Mini Ninjas está prevista para ser iniciada dentro de algumas semanas, logo após o lançamento da Beta da versão 17 do Google Chrome.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.