World of Warcraft: pague mais barato pela mensalidade

1 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft: pague mais barato pela mensalidade

Junto ao lançamento dos servidores brasileiros de World of Warcraft e da tradução completa do MMORPG para o português, outra grande novidade veio para beneficiar os jogadores: a mudança da moeda de pagamento na mensalidade do game.

Ou seja, agora você não precisa mais de um cartão de crédito internacional e o preço mensal mudou para 15 reais. Contudo, para que seja possível pagar o preço reduzido da mensalidade, você precisa que sua conta esteja configurada adequadamente.

Alívio na carteira

Se você criou sua conta e indicou um país de residência diferente do Brasil, o sistema da Blizzard não tem como identificar seu cadastro como brasileiro. Acesse este link para configurar sua conta.

Após fazer seu login, escolha a opção “Alterar país” e defina “Brasil” no campo de seleção de país – confirme a alteração com o botão “Salvar endereço”. Feito isso, acesse este link para abrir a página de gerenciamento de sua conta: clique em “[WoW1]” para continuar.

Abra “Configurar assinatura do jogo” para alterar sua forma de pagamento.

Na tela seguinte, você pode usar a primeira opção para assinar o jogo (débito automático no cartão de crédito até você cancelar o pagamento) ou a segunda opção para comprar uma quantidade específica de meses – quando acabar, sua conta fica inacessível.

Assinatura

Ao escolher a opção de assinar World of Warcraft, você não corre o risco de seu tempo acabar no meio de uma batalha – sim, isso realmente acontece sem nenhum aviso prévio dentro do jogo, apenas via email. Na primeira tela de definição da assinatura, escolhe um cartão para usar.

Em seguida, indique a frequência com a qual o pagamento deve acontecer: um, três ou seis meses (15, 42 e 78 reais, respectivamente).

Terminando o processo, sua conta indica o valor da assinatura em reais (BRL).

Pré-pagamento

Além da assinatura, você pode comprar tempo de jogo (em algumas lojas, há cartões pré-pagos). Ao definir essa opção de pagamento, escolha quantos meses você quer comprar.

No centro da tela, escolha “Outra forma de pagamento”, caso você não deseje usar seu cartão de crédito para isso.

Marque a terceira opção da página e avance para receber mais informações sobre como terminar a transação. Pronto, agora já é possível desfrutar dos prazeres de Azeroth sem precisar ter um cartão de crédito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.