Mod de Diablo III permite que você escureça o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Diablo III permite que você escureça o jogo

Nós estamos prontos para Diablo III desde que cansamos do Diablo II, mas parece que teremos que esperar um pouco mais (provavelmente até fevereiro de 2012). Mas enquanto isso alguns privilegiados já podem se divertir com a versão beta do jogo, o que aumenta ainda mais a ansiedade de todos.

Porém, nem tudo são flores. Alguns jogadores estão publicando diversas reclamações sobre detalhes do jogo. Uma das mais contundentes se refere ao fato de que o Diablo III estava muito “claro”. Para isso, um usuário criou uma pequena alteração nos filtros de imagem que escurecem a partida e ainda ajudam a deixar a imagem mais nítida.

O filtro pode ser notado no vídeo gravado pelo próprio desenvolvedor que está acima. Instruções para a instalação também se encontram na página do Youtube. Infelizmente ainda não sabemos de nenhuma outra modificação para o jogo que possa transformá-lo de beta para a versão final.

Confira aqui a prévia do jogo feita pelo Baixaki Jogos. E você se lembra dessa discussão? Clique aqui e veja o debate sobre o assunto.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.