Mists of Pandaria é a nova expansão de World of Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Mists of Pandaria é a nova expansão de World of Warcraft

No palco da BlizzCon 2011, a Blizzard confirmou os rumores e anunciou Mists of Pandaria, a quarta expansão para World of Warcraft. Com um trailer, a empresa exibiu todas as novidades do novo conteúdo: uma nova raça e classe de personagem, um continente inédito e diversas novas funções para o game.

Mists of Pandaria introduz os Pandarens, uma raça de pandas lutadores de kung-fu. Com isso, uma nova classe de personagem também foi anunciada, os Monks, que podem ser utilizados tanto como membros da Aliança ou da Horda e podem ser especializados para ataque, defesa ou cura. Os ursos são os habitantes de Pandaria, uma “terra de calma, beleza, paz e equilíbrio. Pelo menos até a chegada [dos personagens] e seus conflitos”. A descrição foi dada por Chris Metzen, executivo de desenvolvimento de franquias da Blizzard.

O nível máximo de todos os personagens foi ampliado até 90, e a Blizzard incluirá novas arenas para o Challenge Mode, cenários inéditos para PVE, um novo sistema de talentos e a possibilidade de colocar os pets para lutar uns contra os outros.

Metzen deu ainda indicações dos rumos que a franquia World of Warcraft seguirá. De acordo com ele, o próximo inimigo será a própria guerra, com uma ferocidade nunca antes vista. “A batalha entre Horda e Aliança está chegando. Imagine-a como uma tempestade no horizonte. A terra pela qual você vai se aventurar agora é como a calmaria antes dela”, conclui, enigmático.

Mists of Pandaria ainda não tem data de lançamento marcada.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.