Batman: Arkham City: voando em Gotham e melhorando o que já era bom [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Batman: Arkham City: voando em Gotham e melhorando o que já era bom [vídeo]

A Rocksteady está aproveitando os últimos dias antes do lançamento de Batman: Arkham City para incendiar ainda mais a ansiedade dos jogadores. Além do trailer de lançamento, a desenvolvedora também trouxe mais novidades sobre a jogabilidade geral do título, com informações sobre a exploração vertical — um dos focos da sequência.

Sefton Hill, diretor do game, comentou que um dos maiores alvos da equipe de desenvolvimento é a navegação e a habilidade de Batman para explorar Gotham City. “Nós queremos deixar tudo o mais excitante e divertido possível”, comentou Hill, em entrevista ao Official PlayStation Blog.

Hill garante que o jogo está muito maior, principalmente em relação à expansão vertical. O diretor afirma que os jogadores poderão se locomover livremente entre os prédios, utilizando a capacidade de planar e o gancho retrátil, que, combinados, permitem uma exploração quase sem fim e muito natural.

O diretor ainda declara que Batman terá 12 ferramentas no total, incluindo itens de Batman: Arkham Asylum, que receberão atualizações e novas habilidades. E mesmo com novas adições, Hill comenta que o título será bem acessível, embora ofereça muita profundidade para quem estiver buscando algo mais complexo. Batman: Arkham City chega às lojas nesta semana, nas plataformas PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.