Os vídeos de jogos mais quentes de 08/10 a 14/10

1 min de leitura
Imagem de: Os vídeos de jogos mais quentes de 08/10 a 14/10

O mês de outubro continua forte e mais vídeos quentíssimos chegaram essa semana. Algo que foi influenciado, em parte, pela Comic-Con de Nova York (onde um novo vídeo de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 foi lançado) e em parte pelos fortes lançamentos da semana.

Na terça-feira, uma luta de titãs dos simuladores aconteceu indiretamente. No lado da Microsoft, o lançamento de Forza Motorsports 4 chegou com tudo (sendo que a nossa análise completa do game você pode ler aqui). Já no console da Sony, Gran Turismo 5 chegou à versão 2.0, cheia de novos recursos para os fãs da série.

E enquanto o Homem-Morcego retorna aos video games apenas na próxima, o trailer de lançamentod e Batman: Arkham City já está no ar e você não pode deixar de conferi-lo. Mas não precisa ficar com água na boca, pois terça mesmo o jogo já aparece nas lojas.

Já o agente 47, de Hitman, também dá as caras em dezesseis minutos de jogabilidade de seu próximo game: Hitman Absolution. Para ver esses e muito mais vídeos, não deixe de assistir a nossa lista de reproduções e continuar ligado nos vídeos mais quentes toda semana aqui no Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.