Os vídeos mais quentes de 01/10 a 07/10

1 min de leitura
Imagem de: Os vídeos mais quentes de 01/10 a 07/10

A primeira semana de outubro chegou para mostrar a que veio o final deste ano. Como a partir de agora lançamentos de peso chegam ao mercado praticamente toda semana, prepare-se para ver por aqui seleções dos mais alucinantes vídeos.

Apenas nessa semana já podemos contar com o lançamento de Dead Rising 2: Off The Record, NBA 2K12, NBA Jam, Rage e da versão para consoles de Crysis. E daqui para frente tudo só tende a melhorar.

Basta pensar nos próximos lançamentos. No dia 25 de outubro a Rocksteady lançará Batman: Arkham City e, para atiçar um pouco mais a nossa curiosidade, a companhia divulgou um trailer contendo a jogabilidade de Robin, o Menino Prodígio.

No mês seguinte, no dia 15 de novembro, é a vez da Ubisoft continuar a saga de Ezio Auditore da Firenze em Assassin’s Creed: Revelations, e o trailer dessa semana mostra como a pólvora assumirá um papel primordial no game.

Já os fãs da Nintendo também não têm do que reclamar, pois a companhia divulgou trailers de jogabilidade de Super Mario 3D Land e a abertura de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Tudo isso e muito mais você confere na nossa lista de reprodução disponível logo no início desta matéria. Aproveite e não deixe de continuar ligado aqui no Baixaki Jogos para ficar sempre em dia com os vídeo mais quentes dos video games!

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.