Novo trailer de Assassin´s Creed: Revelations traz resumo da história

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Assassin´s Creed: Revelations traz resumo da história

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Assassin’s Creed: Revelations, a Ubisoft liberou um novo trailer para deixar os fãs ainda mais ansiosos com o fim da trilogia de Ezio Auditore da Firenze. O vídeo possui pouco mais de dois minutos e traz um breve resumo da história até aqui.

O que mais chama a atenção, no entanto, é que há pequenos indícios do que iremos encontrar no novo game. Que Ezio vai a Constantinopla em busca de respostas sobre sua ligação com Altaïr a gente já sabe, mas não tínhamos conhecimento de como isso seria feito. A partir deste vídeo, é possível saber que o herói deverá buscar as cinco chaves para a biblioteca do assassino, algo que não será fácil conseguir.

Além disso, o trailer mostra também um pouco mais sobre os elementos de jogabilidade que serão adicionados, como o uso de bombas nos combates e a lâmina em forma de gancho. Os assassinatos também ganham destaque, mostrando que a habilidade de Ezio aumentou com o tempo e que ele está muito mais mortal do que vimos em Brotherhood.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.