Sites iniciam pré-venda de World of Warcraft no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sites iniciam pré-venda de World of Warcraft no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

A Blizzard recentemente anunciou o monstruoso game World of Warcraft no Brasil. Apesar do tempo de “experiência” que o jogo carrega consigo, a maioria esmagadora dos fãs foi ao delírio com a divulgação dos detalhes do maior título massivo do mundo no idioma brasileiro. A cada dia que passa a aguardada chegada fica mais próxima, como prova disso, a Blizzard já anunciou em seu site oficial a pré-venda nacional de World of Warcraft.

A desenvolvedora promete presentear os jogadores que adquirirem antecipadamente o jogo com uma camiseta exclusiva da franquia. Mas a quantidade é limitada, então quem faz questão do mimo é melhor se apressar. O título básico sai por “módicos” R$29,90 e oferece 30 dias grátis para experimentar a expansão The Burning Crusade. Após o primeiro mês, os usuários que quiserem continuar as aventuras devem pagar a assinatura mensal de (também quase módicos) R$ 15.

Ainda não há data confirmada de lançamento da atualização para os servidores brasileiros, mas depois de tanta espera não custa aguardar mais um pouquinho. Confiram no site oficial a lista de lojas participantes da promoção de pré-venda e continuem ligados no Baixaki Jogos para saber mais sobre seus jogos favoritos.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.