Counter-Strike: Global Offensive terá modo casual

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike: Global Offensive terá modo casual

(Fonte da imagem: Divulgação/Valve)

A desenvolvedora Valve anunciou que Counter-Strike: Global Offensive trará um modo de casual, a fim de simplificar as mecânicas de jogo. De acordo com uma prévia publicada pelo site Kotaku, a modalidade foi incluída para acomodar jogadores menos acostumados às mecânicas de Counter-Strike, “removendo restrições de dinheiro dentro do jogo em relação às armas e itens que podem ser adquiridos”.

Trata-se, é claro, de mais uma medida para tornar a próxima geração do shooter mais popular do que Source. De fato, Counter-Strike: Global Offensive é o primeiro título da série a receber lançamento multiplataforma. Além do PC e do Mac, o game também dará as caras no Xbox 360 e no PlayStation 3 em algum momento de 2012.

Em resposta às críticas, a Valve esclareceu recentemente a nova proposta unificadora de CS. “Nós estamos buscando uma experiência competitiva realmente difícil de organizar em Counter-Strike: Source. Nós estamos pegando aquilo e deixando que todos experimentem a diversão de um jogo cinco contra cinco, no qual todos os competidores são colocados em pé de igualdade”, afirmou o líder do projeto, Ido Magal, ao referido site.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.