Seleção: jogos de golfe

3 min de leitura
Imagem de: Seleção: jogos de golfe

O golfe é um esporte muitas vezes relacionado às elites sociais, portanto pouco disputado em países como o nosso. Não é fácil arranjar um campo para jogar, nem barato. Hoje o principal ídolo dessa modalidade é o Tiger Woods, que assim como Bobby Jones, foi capaz de ganhar treze títulos importantes antes mesmo dos 30 anos de idade. Ele ganhou mais vezes no PGA Tour do que qualquer outro golfista em atividade.

Apesar do preço elevado e da paciência exigida durante as partidas, existem outras maneiras gratuitas e divertidas de praticar. Por isso reunimos para você os melhores jogos de golfe do Baixaki:

Realistas

Aqui estão os games que, acima da diversão, mantém certa fidelidade com a realidade.

Clique e confira!Golden Fairway - este é disputado online, contra pessoas do mundo inteiro. Você pode personalizar o seu jogador, escolhendo o sexo, aparência, cor da pele, chapéu, camiseta, calças e sapatos. Há diversos modos de jogo e é possível participar de torneios semanais valendo dinheiro de verdade — uma forma de acarrecadações de fundo para caridade.

Você também pode escolher tacos diferentes, criar efeitos nas tacadas, sentir a influência do vento e mudar a visão do jogo.

Clique e confira!Shot-Online 2008 - também feito para jogar online, traz gráficos em 3D e elementos de RPG que o tornam original. Oferece itens reais e raros que celebram a história do golfe, além de várias quests para você completar. Você personaliza seu jogador e ainda pode trocar idéias e objetos com os outros jogadores do servidor.

Como em Golder Fairway, é possível dar tacadas com efeitos e você deve estar atento à ação do vento.

Divertidos

Confira os títulos que não economizam em criatividade e trazem um mundo de fantasia para os campos.

Clique e confira!MGM Mini Golf Maniacs - carismáticos personagens inspirados em desenhos animados dão mais alegria ao esporte. O ponto principal deve ser os power ups que fornecem habilidades ou recursos especiais. Há itens para pular, proteções para impedir as bolas de rolarem, escudos de luz que dão descargas elétricas e outros itens capazes de propiciar uma super força.

Há diversos modos de jogo, indo desde o mais tradicial até invenções malucas, como o Coinz, em que quem coletar mais moedas e pontos de bônus ganha o buraco. Vence o mais "rico" no final da partida.

Clique e confira!Golf King - um jogão de golfe 3D online dos mesmos produtores do GunBound. O game conta com uma ótima mecânica, possuindo uma física e movimentação realística sobre as bolas de golfe, assim como cursos muito legais. É possível jogar com até 64 players simultaneamente em um dos modos de jogo!

Possui três modos de jogo, uma jogabilidade única e fácil, e conta com quatro personagens - cada um com uma idade, personalidade, motivação e característica diferente.

Leves


Jogos simples e leves para você brincar a qualquer hora. Ideias como passatempo.

Clique e confira!Natomic Mini Golf - seu objetivo neste game de menos de 1Mb é colocar a bolinha no buraco com o menor número possível de tacadas tentando sempre ficar abaixo do PAR, o número ideal de tacadas para cada buraco, estipulado pelo próprio joguinho. Ele tem gráficos bem agradáveis, rementendo ao console NES, e garante diversão para muitos e muitos dias.

Clique e confira!1Key Minigolf - este é o jogo perfeito para quem não gosta de games complexos e com vastas listas de comandos. 1Key Minigolf é um jogo de golfe onde o jogador se utiliza apenas de uma única tecla para jogar. Por outro lado ele é bem curto e não apresenta realismo, além de ter um desafio fraco por conta de tanta simplificação.

Clique e confira!Mini Golf - uma espécie de híbrido entre sinuca e golfe. A ação se dá uma arena fechada, e você usa o mouse para bater na bolinha (antes é preciso definir a força que você quer aplicar à bola). A cada partida você conta com um total de 6 bolas.



É isso aí, galera. Basta escolher qual o tipo de jogo você prefere e derrubar a bola!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.