Halloween chega em Overwatch com modo cooperativo e muitas novidades

1 min de leitura
Imagem de: Halloween chega em Overwatch com modo cooperativo e muitas novidades

As doçuras e travessuras estão tomando conta de Overwatch! A Blizzard detalhou, nessa terça-feira (11), que o novo evento temático já chegou para todas as plataformas do seu famoso shooter. O Halloween Aterrorizante traz novos itens cosméticos para todos colecionarem e um novíssimo modo de jogo cooperativo para até quatro jogadores se divertirem juntos contra o computador.

A partir de hoje, todas as Caixas de Itens do jogo serão substituídas por Lanternas de Abóbora que estarão lotadas com mais de 100 itens cosméticos. Como nos eventos anteriores da Blizzard, todas as caixas que você ganhar ou comprar de hoje até o final do evento conterão pelo menos um item da coleção de Halloween 2016, entre eles ícones de perfil sprays, poses de vitória, emotes, animações de destaque e visuais.

E, dessa vez, os jogadores poderão usar as moedas de ouro para desbloquear os seus itens preferidos do evento.

Durante o Halloween Aterrorizante de Overwatch, você também poderá participar da inédita contenda em modo co-op: “A Vingança de Junkenstein”. Junte-se a mais três jogadores para enfrentar vários inimigos esquisitos, entre eles o próprio Dr. Junkenstein, o Monstro do Junkenstein, o Reaper, uma bruxa misteriosa e vários zômnicos cambaleantes.

Os jogadores poderão escolher a Alquimista (Ana), o Arqueiro (Hanzo), o Pistoleiro (McCree) ou o Soldado (Soldado: 76) para defender o castelo de Adlersbrunn contra a fúria do Dr. Junkenstein. Os heróis precisarão trabalhar em equipe para desenvolver estratégias e enfrentar os vários ataques dos zômnicos.

O Haloween Aterrorizante dura até o dia 1º de novembro em todas as plataformas.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.