Revista de League of Legends volta à atividade com nova edição para os fãs

1 min de leitura
Imagem de: Revista de League of Legends volta à atividade com nova edição para os fãs

Você gosta muito de League of Legends? Curte saber de matérias específicas sobre os campeões, a história ou ainda o cenário competitivo do jogo? Pois a revista virtual e gratuita Summoners Magazine está voltando às atividades com a décima edição da sua tradicional publicação com muitas novidades, brincadeiras e informações de Summoner’s Rift.

Depois de meses, o grupo resolveu retomar as atividades iniciadas em 2013. "A meta é lançar edições bimestrais, trazendo assuntos interessantes para serem discutidos pela comunidade", explicou Fernando "Spitfire" Beker Ronque, coordenador da Summoners Magazine. "Nessa edição, por exemplo, trouxemos a matéria 'existe idade para jogar LoL?', envolvendo tanto para o público casual quanto profissional e conversando com psicólogos enquanto quebramos alguns tabus", complementou.

"A revista digital se tornou bimestral para focar na qualidade com artes cada vez mais dinâmicas e matérias mais fáceis de serem absorvidas, escrevendo um jornalismo gamer direcionado para o público de League", explicou. "Nosso objetivo é ajudar a comunidade a crescer e torná-la respeitada aos olhos dos leigos que desconhecem como o jogo é excelente", complementou.

Você confere a décima edição da Summoners Magazine gratuitamente logo abaixo ou através deste link.

As matérias em destaque para a nova edição são as seguintes:

  • Estudando o Campeão: Lucian
  • Os segredos da arte do farm
  • Jornal LoL: as notícias direto dos Campos da Justiça
  • Existe idade certa para jogar League of Legends?
  • International Wild Card Qualifier 2016

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.