É lamentável que o Steam tenha tirado Crysis 2 do seu serviço, afirma EA

1 min de leitura
Imagem de: É lamentável que o Steam tenha tirado Crysis 2 do seu serviço, afirma EA

Img_normal

O site Gamefront afirmou que recebeu uma resposta da Electronic Arts em relação à saída de Crysis 2 do Steam, como noticiamos ontem. Segundo a publicadora, a exclusão se deu por conta de uma determinação da própria rede de distribuição. Confira o comunicado abaixo:

“É lamentável que o Steam tenha removido Crysis 2 do seu serviço. Essa não foi uma decisão da EA ou o resultado de qualquer ação da EA. O Steam impôs uma série de termos contratuais para os desenvolvedores que queiram vender seus conteúdos no serviço — muitos dos quais não são impostos por outros serviços de jogo online. Infelizmente, a Crytek tinha um acordo com outro serviço de downloads, o que violou as novas regras do Steam e resultou na expulsão de Crysis 2 do serviço.”

Por fim, o comunicado conclui: “Crysis 2 continua disponível em vários outros serviços de download, incluindo GameStop, Amazon, Origin.com e vários outros”.

Entretanto, resta ainda a dúvida em relação a outros títulos da publicadora que ainda estão disponíveis no serviço online da Valve. Afinal, com ou sem uma deliberação da EA em relação a Crysis 2, o selo “Only on Origin” — referente ao serviço online recentemente lançado pela própria empresa pouco antes da E3 — parece tremendamente atraente. Aguarde novidades.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.