Teaser já mostra as primeiras armas e tiroteios dentro de Battlefield 1

1 min de leitura
Imagem de: Teaser já mostra as primeiras armas e tiroteios dentro de Battlefield 1

Quem espera por novidades a respeito de Battlefield 1 já pode se aquecer, pois novidades chegarão muito em breve no mundo dos video games. O site GameSpot publicou, na tarde desta segunda-feira (6), um teaser em vídeo que mostra um pouco das armas e do próprio gameplay do novo shooter da Electronic Arts. E pode esperar por muita porrada, tiro e bomba na jogada!

O vídeo, que você encontra abrindo a matéria, traz algumas cenas rápidas retiradas dentro do jogo. A ação é constante e confronta os dois lados da guerra com armas de longo alcance (como a metralhadora Lewis), curto alcance (por meio de porretes com espinhos) e explosivos químicos (que espalham gás venenoso pelo campo de batalha).

Por se tratar de um teaser, é possível que o site divulgue novas informações sobre o jogo nos próximos dias, então vale a pena ficar ligado para não perder nenhuma novidade. Enquanto isso, você encontra logo abaixo algumas das capturas de tela que revelam parte do gameplay e outros detalhes que os jogadores poderão encontrar no game.

Battlefield 1 foi anunciado no dia 6 de maio por meio de um trailer inesperado que fez os jogadores voltarem à ação da Primeira Guerra Mundial. O jogo estreará oficialmente no dia 21 de outubro deste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mais informações são esperadas durante a E3 2016, que acontecerá na semana que vem e contará com a cobertura completa do TecMundo e do Tecmundo Games!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.