Calendário Nuuvem: agora você sabe de promoções e lançamentos antes da hora

1 min de leitura
Imagem de: Calendário Nuuvem: agora você sabe de promoções e lançamentos antes da hora

A plataforma e loja de games Nuuvem apresentou uma iniciativa original e intuitiva para aproximar a comunicação entre o serviço e você. A partir de agora, é possível consultar um calendário especial que avisa você sobre as principais novidades que poderão ser encontradas por lá no decorrer da semana.

O Calendário Semanal traz, em ordem cronológica e com atualização a cada sete dias, lançamentos e campanhas promocionais que estarão na ativa em determinados dias. No caso dos descontos para PC, há ainda uma breve descrição sobre o que de fato estará em oferta e a duração dos valores especiais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A página será atualizada todas as quartas-feiras com os lançamentos e as promoções da próxima semana. Assim, você não precisa acessar diariamente a Nuuvem só para ver isso. O objetivo é também fazer com que os possíveis compradores organizem melhor as finanças e o tempo livre, por exemplo, e não percam descontos incríveis por bobeira.

O calendário da semana está quente!

Atualmente, por exemplo, DOOM e Homefront: The Revolution são os lançamentos da semana, e promoções de Batman, Assassin's Creed e da Black Shell Media estão em andamento. Já Valiant Hearts: The Great War acabou de entrar como oferta especial. Conheça as próximas promoções e lançamentos da Nuuvem clicando aqui.

Qual é sua plataforma favorita para comprar jogos digitais? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.