Hearthstone: expansão Sussurros dos Deuses Antigos chega no dia 26 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Hearthstone: expansão Sussurros dos Deuses Antigos chega no dia 26 de abril

A Blizzard anunciou, na última terça-feira (19), que a mais nova expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft será lançada no dia 26 de abril. Chamada Sussurros dos Deuses Antigos, ela apresenta 134 novos cards que libertarão um mal ancestral das profundezas de Azeroth.

Sussurros dos Deuses Antigos pega tudo o que você já conhece sobre Hearthstone e vira do avesso. Sob o domínio de quatro Deuses Antigos de Azeroth, amigos foram corrompidos (e ganharam alguns olhos extras), novas monstruosidades surgiram, e a inquietação se espalha por todos os cantos da taverna.

Com os Deuses Antigos e seus seguidores se unindo a você na batalha, não existe meio de prever o tamanho da destruição que poderá ser causada com suas habilidades únicas e poderes capazes de transformar o jogo. Da mesma maneira, é bom prestar muita atenção em cada jogada — afinal, ela poderá ser a sua última.

A expansão foi anunciada no início de março. Além desta novidade, a Blizzard está se preparando para lançar novos formatos de jogo, que incluem o Padrão, com as expansões mais recentes para as partidas de eSports, e o Livre, que não traz limites nos decks dos jogadores.

Está ansioso com a próxima expansão de Hearthstone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.