Dark Souls III chegou na última terça-feira (12) para arrancar a paciência e os cabelos dos eternos fãs da série. Conhecido pela grande dificuldade, o terceiro game da franquia foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, inclusive tirando uma excelente nota na análise do TecMundo Games. Para celebrar a ocasião, a própria Bandai Namco preparou uma adaptação incrível do jogo como se ele fosse um filme em VHS da década de 80.

A ideia surgiu inicialmente como a brincadeira de primeiro de abril do estúdio, que fez a adaptação do jogo com todos os elementos nostálgicos daquela época. Inclua aqui os chiados típicos das televisões antigas, as letras gigantescas dos editores de vídeo e uma trilha sonora com muito rock e batidas eletrônicas.

O resultado você confere no vídeo abaixo, lançado no canal oficial da Bandai Namco.

Para complementar a brincadeira, a empresa lançou recentemente até mesmo a capa do “VHS” de Dark Souls III. O estilo é o mesmo que você lembra das locadoras da época: papel amassado dentro da caixinha, letreiros vermelhos e lotados de sangue e muitas caveiras ao fundo.

Confira ela na imagem logo abaixo.

"Quando você se assanha com o capiroto, é melhor que você seja mais forte que o inferno"

E então, o que achou de toda essa brincadeira da Bandai Namco? Já dá pra imaginar a chamada na Sessão da Tarde?

Cupons de desconto TecMundo: