Atualização Jelly Bean 4.1.2 "Premium Suite" chega ao Galaxy S3

1 min de leitura
Imagem de: Atualização Jelly Bean 4.1.2 "Premium Suite" chega ao Galaxy S3

O Android 4.1.2 Jelly Bean foi lançado em outubro deste ano para o Nexus 7 e só agora os proprietários do Galaxy S3 poderão receber o update da versão. Até o momento, a atualização já chegou aos países Polônia, Índia, Reino Unido, França, Suécia, Itália, Sri Lanka, Taiwan e Argélia.

Com a versão 4.1.2 Jelly Bean, os proprietários do Galaxy S3 poderão desfrutar de alguns recursos já disponíveis para os donos do Galaxy Note 2, como a visualização em multijanelas. Com essa ferramenta, dois apps poderão ser vistos simultaneamente na tela do smartphone através de janelas duplas, por exemplo.

Além disso, segundo a Samsung, a atualização será dividida em duas categorias:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

  • Conscientizações contextuais: agora, o aparelho possuirá um recurso de previsão que o fará responder às suas ações, como iniciar o player de música assim que os fones de ouvido são conectados. Além disso, um menu contextual permitirá que os apps frequentemente utilizados sejam visualizados primeiro, enquanto a marcação contextual permite que fotos recebam tags de data, local e tempo imediatamente.
  • Recursos avançados: além do modo multijanelas que virá na atualização, a ferramenta denominada “Facebook Lock Ticker” promete facilitar a monitoração do feed de notícias da rede social a partir de um recurso que ficará aparecendo na tela de bloqueio. O “Reader Mode” também fará parte do pacote, deixando o controle do tamanho do texto no browser mais simplificado.

Agora é esperar para ver quando as novidades da nova versão do Jelly Bean para o Galaxy S3 chegarão às terras tupiniquins.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.