(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

A Google vem cumprindo sua promessa de liberar as atualizações do Android para todos os aparelhos que suportam as novas versões do sistema operacional móvel. Os mais novos aparelhos que receberam as atualizações foram o Google Nexus e o tablet Nexus 7, que agora poderão ser atualizados para o Android 4.2.

A empresa vem liberando atualizações automáticas da versão Jelly Bean (4.2) aos usuários de Android, em especial aos donos do Google Nexus, mas, caso você seja impaciente, pode baixar a atualização através do link direto da Google e instalar manualmente a nova versão.

Para baixá-la diretamente dos servidores da Google, clique no botão abaixo.

Os donos do Nexus 7 também poderão receber a nova atualização. Assim como acontece com o Google Nexus, é necessário que você realize a atualização manualmente, usando o ROM Manager ou outro método de instalação manual. Para baixar o Jelly Bean para o seu tablet, clique no botão abaixo.

Caso você não se sinta confiante para instalar manualmente a versão do Android, conforme informamos, a Google deve liberar em breve a atualização automática do Jelly Bean. É só aguardar alguns dias e atualizar sem medo de ser feliz.

Cupons de desconto TecMundo: