(Fonte da imagem: Reprodução/eBuyer)

Se você esperava que o Acer Iconia Tab A110 ia ser apenas mais um tablet com o Android 4.0, trate de rever seus conceitos. Ainda que a fabricante tenha apresentado o aparelho na Computex com a versão Ice Cream Sandwich, o aparelho que chegará ao consumidor parece ter sido atualizado e pode ser liberado já com a Jelly Bean.

O site eBuyer trouxe algumas imagens do produto e elas mostravam a edição 4.1 do sistema operacional rodando, assim como a descrição para confirmar de vez. Como são fotografias cedidas pela própria Acer para fins de divulgação, não é difícil imaginar que a utilização do Jelly Bean seja dada como certo, mesmo sem um pronunciamento oficial da companhia.

Se a informação for real, o Iconia Tab A110 será o primeiro tablet não pertencente à Google a chegar às lojas com o Android 4.1.

Já na parte de configuração, o dispositivo traz um processador quad-core NVIDIA Tegra 3 de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM. Com autonomia de 7 horas de bateria, ele possui 8 GB de memória interna e suporte à tecnologia Bluetooth 3.0. O preço sugerido é de US$ 200 — cerca de R$ 405 na cotação atual.

Fonte: eBuyer, Engadget, Geeky Gadgets

Cupons de desconto TecMundo: