(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Quem possui o smartphone Samsung Galaxy S3 não vai ter que esperar muito tempo para poder atualizá-lo para a versão Jelly Bean do Android. Segundo informações obtidas pelo site SamMobile, o aparelho deve ganhar o upgrade no final do terceiro trimestre deste ano — atualmente, o software está passando por uma etapa de testes em dispositivos selecionados.

O lançamento da versão 4.1 para o S3 deve ser seguida pela sua chegada ao Samsung Galaxy S2 e ao Samsung Galaxy Note. Há chances de que a empresa vá optar pelo lançamento de um pacote especial que, em vez de trazer a atualização mais recente do sistema operacional em sua totalidade, vai disponibilizar somente algumas de suas principais melhorias aos consumidores.

Rumores também apontam que o Jelly Bean deve chegar ao Galaxy Note 2 no final de 2012, o que pode indicar que o aparelho ainda virá com o Android Ice Cream Sandwich. Até o momento, a Samsung não confirmou quais de seus dispositivos devem ganhar a atualização, tampouco informou quando isso deve acontecer.

Fonte: SamMobile

Cupons de desconto TecMundo: