Pangu: ferramenta para jailbreak do iOS 8 é lançada para Mac OS X

1 min de leitura
Imagem de: Pangu: ferramenta para jailbreak do iOS 8 é lançada para Mac OS X

A Pangu, famosa ferramenta capaz de realizar jailbreak em aparelhos equipados com iOS 8 de uma forma prática e rápida, acaba de ganhar uma edição para o sistema operacional OS X. Até então, o software possuía apenas uma versão para computadores Windows, o que frustrava muitos usuários de Macs – eles eram obrigados a usar uma máquina virtual para usufruir do programa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para baixar o Pangu para OS X, basta acessar a página oficial do utilitário. Ele é compatível com todos os aparelhos que receberam oficialmente o iOS 8, incluindo os antigos iPhone 4S, iPad 2 e iPod touch de quinta geração. O processo de jailbreak é muito simples e tudo o que você precisa fazer é certificar-se de desativar algumas opções de segurança do seu aparelho (como o “Buscar iPad/iPhone” e o código de desbloqueio), além de ativar o Modo Avião.

Em seguida, basta executar o Pangu em seu Mac OS X e conectar o aparelho no computador. O software reconhecerá seu dispositivo em poucos segundos. Nesse momento, clique em “Start Jailbreak” para iniciar o processo e não desconecte seu gadget até que o procedimento seja realizado. Vale lembrar que é sempre bom realizar backups de informações importantes presentes em seu aparelho através do iTunes, evitando a perda de dados críticos durante o jailbreak.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.