Cydia ganha interface melhorada e gerenciamento de pacotes aprimorado

1 min de leitura
Imagem de: Cydia ganha interface melhorada e gerenciamento de pacotes aprimorado

Bastante conhecido entre os adeptos do jailbreak, o Cydia acaba de ganhar uma atualização que traz mudanças consideráveis em sua interface. A versão 1.1.10 do software torna mais fácil administrar fontes e pacotes de arquivos, além de apresentar uma interface que adota ícones mais próximos ao padrão adotado pelo iOS 7.

A mudança mais notável é que vários recursos antigamente concentrados na aba “Manage” foram dispersados por outras partes do software. Antigamente, havia três seções dentro dessa parte do aplicativo, que agora foi renomeada para “Installed” e passa a mostrar os itens que antigamente ficavam na divisão “Packages”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra alteração é que agora se tornou mais fácil administrar as fontes usadas pelo aplicativo, que podem ser alteradas através do botão “Edit”. Também é possível utilizar novas ferramentas de organização, o que torna mais fácil solucionar problemas ou acidentes.

Para completar, o software ganhou um sistema multitarefa limitado, suporte a teclados internacionais e a possibilidade de usar a autenticação em dois passos durante o login. A atualização é distribuída de forma automática assim que o Cydia é iniciado — para conferir a lista completa de mudanças, basta acessar o site oficial do desenvolvedor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.