Jailbreak para o iOS 7.1 já pode estar em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Jailbreak para o iOS 7.1 já pode estar em desenvolvimento

(Fonte da imagem: Reprodução/Evasi0n)

Assim como o Tecmundo noticiou no começo deste mês, o iOS 7.1 deve ser lançado oficialmente para o público no mês de março. Com a atualização de sistema, a Apple deve oferecer algumas mudanças de interface, assim como correções de bugs e até mesmo novos recursos — clique aqui para saber mais sobre o assunto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade é o fato de que o Jailbreak voltado para a versão 7.1 do iOS parece já estar em fase avançada de desenvolvimento. De acordo com diferentes fontes internacionais, os desenvolvedores responsáveis pelo Evasi0n está trabalhando com sucesso para desbloquear a próxima atualização do sistema da Apple, mas ainda não publicaram seus resultados para não serem “podados” pela empresa da Maçã.

Ainda não há certeza...

Além disso, também está sendo divulgado que a pequena atualização 7.0.6 — que corrigiu problemas com o SSL — não está afetando de forma grave o jailbreak da Evasi0n. Dessa maneira, você não precisa se preocupar em realizar o update da Apple, mas vai ser necessário atualizar também o seu desbloqueio de sistema para que ele funcione da maneira correta.

Apesar de todas essas informações, como o iOS 7.1 ainda não foi lançado, não há como afirmarmos que o jailbreak para esta versão do sistema operacional vai realmente funcionar — principalmente pelo simples fato de que a Apple está trabalhando com o objetivo de criar barreiras maiores para proteger o seu software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.