The Beatles finalmente desembarcam no iTunes

1 min de leitura
Imagem de: The Beatles finalmente desembarcam no iTunes

Beatles no iTunes

Fonte: Apple

A Apple acabou de divulgar que uma das bandas mais populares de todos os tempos também possuirá seus discos disponibilizados no iTunes. Os 17 álbuns oficiais dos Beatles estão disponíveis pelas lojas virtuais dos Estados Unidos, Europa e Japão. Essa notícia põe fim às longas esperas dos fãs.

O que era esperado

Era essa a novidade?

Na verdade está notícia é um grande banho de água fria nos usuários mais MacManíacos. Muito se esperava da grande novidade que seria apresentada, desde que foi dito que uma grande novidade seria anexada ao iTunes nesta semana.

Especulava-se sobre uma possível ascensão do iTunes às nuvens, também dizia-se que seria criado um sistema de assinatura mensal para cotas de músicas a serem baixados, mas tudo limitou-se ao lançamento dos Beatles.

Para quem quer comprar!

Se você está interessado em adquirir as músicas, deve saber que os valores para canções individuais é de 1,30 dólares, álbuns saem por 13 dólares e álbuns duplos por 20 dólares. Podem ser adquiridos também em uma box especial, que custa 160 dólares.

É a primeira vez, desde o lançamento da loja virtual iTunes, que as músicas dos Beatles são disponibilizadas. Há vários anos os fãs da banda esperam pela oportunidade de adquirir as canções dos garotos de Liverpool em seus iPods, iPhones e outros portáteis. Paul McCartney (Baixista e vocalista) afirmou que está muito contente com a parceria.

Yoko Ono (viúva de John Lennon) também disse estar feliz com o fato de a parceria ter sido consolidada no ano em que o ex-líder da banda completaria 70 anos de vida.

Show gratuito

Até o final do ano, também há o primeiro show do quarteto nos Estados Unidos. Realizado no Washington Coliseum em 1964, a apresentação pode ser acessada por streaming por todos os clientes do iTunes. São aproximadamente 40 minutos de apresentação, totalmente em preto e branco.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.