Apple libera update para Mac OS X 10.6.5

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera update para Mac OS X 10.6.5

Mac OS X recebe nesta quinta-feira (11) atualização 10.6.5

Fonte da imagem: Apple / Divulgação

A atualização do sistema operacional da Apple já está disponível – via Software Update – para os usuários do Snow Leopard.  Além das tradicionais correções de segurança e melhorias nos aplicativos padrão do Mac OS X, acredita-se que a atualização também abra caminho para os protocolos AirPlay e AirPrint de comunicação com os portáteis de Cupertino.

Estabilidade na conexão com servidores Microsoft Exchange, maior velocidade no processamento de imagens pelo iPhoto e Aperture mais o melhor gerenciamento de processos para aplicativos gráficos e jogos são algumas das correções aplicadas pela atualização 10.6.5 para Mac OS X liberada nesta quinta-feira (11) pela Apple.

Segundo rumores, o iTunes  também receberá novidades no mesmo dia, em preparação para o iOS 4.2 que deve ser liberado na sexta-feira (12).

Abandonando os fios

Tudo indica que as atualizações têm relação com os protocolos AirPlay – para streaming de conteúdo a partir de iPhones, iPods e iPads para diversos outros aparelhos – e AirPrint, que permitirá aos portáteis da Apple enviar documentos para impressoras compatíveis ou ligadas em rede a um computador.

Além da multitarefa, iPad deve receber protocolos AirPlay e AirPrint na sexta-feira (12)

Fonte da imagem: Apple / Divulgação

O iOS 4.2 deve incluir estes protocolos entre as funcionalidades dos aparelhos, bem como a função de multitarefas para o iPad. Já o Mac OS X 10.6.5 e o iTunes 10.1 devem criar a compatibilidade necessária para que os computadores do pomar recebam o conteúdo enviado pelos portáteis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.