Apple adia nova versão do iTunes para o final de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Apple adia nova versão do iTunes para o final de novembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Originalmente marcada para ser lançada ainda neste mês, a nova versão do iTunes só deve chegar aos consumidores no final de novembro. Segundo a Apple, o software teve que ser adiado para que ela pudesse dar um grau maior de polimento aos recursos que ele oferece.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O novo iTunes está demorando mais do que o esperado para ficar pronto, e queremos usar um pouco mais de tempo para deixá-lo no ponto certo. Estamos ansiosos para lançar essa versão do iTunes com sua interface dramaticamente mais limpa e simples e com integração com o iCloud até o final de novembro”, disse Tom Neumayr, representante da companhia de Cupertino.

Entre as novidades esperadas para a próxima versão do software estão uma interface com recursos mais próximos aos vistos em aplicativos típicos do iOS, uma maior integração com a nuvem e um novo modo de tela dividida. Além disso, o mini player do programa deve ganhar uma barra de buscas, o que deve tornar mais fácil o trabalho de encontrar faixas ou artistas presentes na biblioteca de cada consumidor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.