InfoWay AT0101, o "tudo em um" da Itautec

1 min de leitura
Imagem de: InfoWay AT0101, o "tudo em um" da Itautec

Novo computador

A empresa brasileira Itautec anunciou esta semana o lançamento de seu mais novo computador, o InfoWay AT0101. Trata-se de um aparelho “tudo em um”, ou seja, CPU e monitor em uma única peça. A tela do aparelho é de 21 polegadas, com suporte multitouch.

Segundo a empresa, o AT0101 é uma máquina que une otimização de espaço e conectividade, sem deixar o desempenho de lado. A estrutura leve e arrojada do computador é apenas uma das estratégias para chamar a atenção do consumidor.

Configurações

O InfoWay AT0101 vem equipado com processadores Intel Core 2 Duo E7500 de 64 bits, com 3 MB de Cache e 2,93 GHz. Para aumentar o poder da máquina, memórias Dual Channel DDR3 foram utilizadas, o que permite praticamente dobrar a velocidade do sistema. Um processador gráfico de alto desempenho também faz parte da lista de hardwares da máquina.

Novo PC da ItautecA fim de armazenar todos os arquivos, o AT0101 foi equipado com HD de 500 GB. Ele permite ainda a utilização de teclado e mouse sem fio, conexão em redes wireless e troca de arquivos via Bluetooth.

Gravar DVD, assistir a canais de televisão e participar de videoconferência são outras características que fazem parte do pacote “tudo em um” da Itautec.

O Windows 7 Home Premium foi o sistema operacional escolhido pela empresa brasileira para gerenciar todas as atividades e funcionalidades do novo PC. O principal motivo para tal escolha é que o sistema da Microsoft foi desenvolvido pensando justamente em computadores e dispositivos touch.

Tudo isso pode ser encontrado em uma estrutura de 4,5 cm de espessura, que ainda por cima é ecologicamente correta. Isso porque, assim como os demais produtos da empresa, o InfoWay AT0101 é fabricado de acordo com as diretivas que proíbem o uso de substâncias como chumbo, cádmio e cadeias de bromo e cromo.

Quanto e como?

O consumidor encontra o InfoWay AT0101 com as configurações listadas acima pelo valor de R$ 3499. O produto já está disponível nas melhores lojas do ramo, no Itautecshop (loja virtual do fabricante) ou pelo televendas da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.