Dock para iPod até nas motos Harley Davidson

1 min de leitura
Imagem de: Dock para iPod até nas motos Harley Davidson

Instale na sua Harley Davidson

Fonte: site Hells Foundry

O site Hell’s Foundry divulgou recentemente seu novo produto. Trata-se do Dashlink, um dock para iPod (ou iPhone) projetado para os proprietários de motos da Harley Davidson. Compatível com os modelos FLHT, FLTR e FLHR, o novo acessório vem para agradar aos fãs da Apple que adoram se aventurar com as motos da fabricante americana.

O Dashlink foi projetado para ser instalado em cima do tanque de gasolina. Ele é apropriado para que o produto não escorregue nem seja removido com facilidade. O iPod fica na posição horizontal, de modo que o motociclista tenha facilidade para visualizar a tela do aparelho.

Fácil visualização de informações no iPod

Fonte: site Hells Foundry

Como todo dock, o Dashlink também serve como um carregador, de modo que quando o usuário conecta o iPod, automaticamente a bateria começa a ser carregada. O produto foi desenvolvido para que os motociclistas possam acessar o GPS e realizar chamadas com a utilização de fones Bluetooth.

O site oficial não informa nada sobre a reprodução de músicas, portanto o utilizador pode aproveitar os sons do iPod apenas se usar fones de ouvido (lembrando que a utilização de fones enquanto se está pilotando é proibida pelas leis de trânsito). O Dashlink pode ser encontrado nas cores preta e prata (cromada).

Somente para modelos específicos

Fonte: site Hells Foundry

O preço é estabelecido em 400 dólares, sendo vendido apenas no site da Hell’s Foundry. Em breve a fabricante deve lançar outros produtos semelhantes.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.