Novo iPod Touch está chegado ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPod Touch está chegado ao Brasil

Novo iPod Touch

Divulgação/Apple

Imagine um iPhone que não realiza ligações. Este é o novo iPod Touch. Ao contrário das gerações anteriores, as diferenças entre o player multimídia e o smartphone da Apple se baseiam apenas em redes de telefonia e conexões 3G, não existentes no Touch. Fora isso, tela retina, câmeras e aplicativos são idênticos.

Se você estava esperando pela chegada oficial do novo iPod Touch às lojas brasileiras, pode começar a comemorar, pois eles devem aterrissar nas prateleiras ainda no começo de novembro. O PontoFrio.com já está com o produto em pré-venda, com preços a partir de 749 reais.

Muitos recursos interessantes

Divulgação/Apple

A partir de 9 de novembro outras lojas devem começar a vender os produtos. O Brasil receberá as versões de 8 GB, 32 GB e 64 GB do iPod Touch. A quantidade de recursos existentes no aparelho justifica os valores.

Outra novidade interessante para os fãs do pomar é a existência de um serviço de atendimento online para os clientes. Com isso, dúvidas podem ser tiradas pela AppleStore Online, sem a necessidade de o usuário ligar para o “0800” da empresa.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.