Philips lança concorrente para o iPod

1 min de leitura
Imagem de: Philips lança concorrente para o iPod

A Philips lança nesta semana o primeiro MP4 Player baseado no sistema operacional Android. O GoGear Connect deve concorrer diretamente com o iPod Touch, da Apple. O produto será exibido pela primeira vez durante a IFA 2010, feira de eletrônicos que acontece em Berlim.

Ainda sem mais detalhes sobre muitas de suas especificações, como qual será a versão utilizada do sistema operacional, o produto tem tela touchscreen de 3,2 polegadas e conectividade via Wi-Fi. A transmissão de dados pode ser feita via USB ou Bluetooth.

Um dos pontos que devem ganhar maior atenção por parte da empresa é a qualidade sonora. Isso será possível graças à tecnologia FullSound, que restaura fielmente os detalhes e ruídos produzidos. Além disso, o aparelho vem acompanhado de fones de ouvido com isolamento de ruídos externos.

Visual do GoGear Connect

Fonte: Philips

Funções complementares do produto permitem ainda fotografar e filmar, gravando os dados na memória do aparelho (de 16 GB) ou em um cartão microSD. O aparelho pesa 128 gramas e traz ainda o aplicativo Philips Songbird que permite rápida integração com o PC.

O produto chega às lojas da Europa Ocidental, Estados Unidos e China em outubro deste ano pelo preço de US$ 315. Ainda não há previsão do lançamento no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.