Você sabe o quão complicado é consertar o novo iPod Nano?

1 min de leitura
Imagem de: Você sabe o quão complicado é consertar o novo iPod Nano?

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

Se você sofreu ao ver, na semana passada, as imagens de um iPod Touch de quinta geração ser aberto, prepare-se novamente para ver mais algumas cenas fortes, desta vez com um iPod Nano.

Assim como faz com outros aparelhos, o site iFixit desmontou o dispositivo da Apple para mostrar ao público como ele é por dentro, além de fazer um passo a passo para ajudar na hora de consertar uma peça ou substituir alguma parte defeituosa.

Segundo o site, ao contrário do que aconteceu com o Touch, o modelo Nano do iPod é um pouco mais fácil de mexer e separar os componentes — principalmente sua tela. Por outro lado, a bateria é soldada na estrutura e no conector do Lightning, o que pode se transformar em um problema.

É exatamente por conta disso que a página decidiu dar uma nota cinco em uma escala de zero a dez para a dificuldade de reparo. Isso significa que ele é muito fácil de manusear em determinadas partes, mas pode ser uma grande dor de cabeça em outros pontos.

Vale lembrar que, ainda com as dificuldades apresentadas, ele foi considerado mais fácil de manusear do que o iPod Touch, que recebeu uma nota três.

Fonte: iFixit

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.