Fortes emoções: veja as entranhas de um iPod Touch de quinta geração

1 min de leitura
Imagem de: Fortes emoções: veja as entranhas de um iPod Touch de quinta geração

(Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

Enquanto você está aí, morrendo de vontade de conferir a nova geração de produtos da Apple, há pessoas loucas o suficiente para comprar essas novidades pelo simples prazer de abri-las e conferir suas entranhas. Afinal, o que pode ser mais divertido do que dissecar a quinta geração do iPod Touch?

Mas calma, antes que seu coração não aguente as duras imagens que acompanham esta notícia, saiba que tudo foi feito em nome da ciência — ou da satisfação do pessoal que adora conferir as especificações de seus aparelhos favoritos.

E a principal característica que se destaca logo de início é a disposição dos componentes de modo a deixar o equipamento mais fino do que o próprio iPhone 5. Em compensação, ele parece ser bem mais frágil e delicado do que seu “primo telefônico”. Além disso, também podemos ver seu processador A5 e os demais componentes como vieram ao mundo.

Outro ponto levantado pelo site iFixit, responsável pela autópsia, é que isso tudo faz com que o novo iPod Touch seja muito difícil de ser consertado. Em uma escala de zero a 10 — sendo este o nível mais fácil de manuseio —, o aparelho recebeu uma nota três. Isso significa que, se você possui um aparelho desses, é melhor cuidar muito bem para não correr o risco de danificá-lo.

Fonte: iFixit

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.