Conceito da Leica transforma iPhone 4 numa câmera com controle dedicado

1 min de leitura
Imagem de: Conceito da Leica transforma iPhone 4 numa câmera com controle dedicado

(Fonte da imagem: BLACK Design Associates)

Entusiastas do mundo da fotografia consideram as câmeras da Leica um dos modelos mais respeitados do mercado. Imagine combinar as características do tradicional modelo com as facilidades e a portabilidade do iPhone 4?

O resultado é um projeto conceitual desenvolvido BLACK Design Associates. A proposta é colocar um iPhone 4 dentro de um case com o formato da tradicional câmera Leica. O projeto de complementação não compromete as funcionalidades de ambos, mas sim acrescenta algumas novidades.

Por meio de um botão de atalho, o usuário teria acesso direto a um app dedicado da marca que permitiria, entre outras coisas, tirar fotos com disparo automático, controle de zoom, abertura do diafragma e velocidade do obturador, além de um flash embutido e medidor de luz.

Se você se animou com novidade, prepare-se para colocar a mão no bolso. A empresa estima que o custo de cada unidade fique em torno de US$ 900 e US$ 1,2 mil. O case é compatível apenas com o iPhone 4 e não há garantias de que ele poderá ser utilizado nas próximas versões do iPhone.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.