iPhone 5 pode ganhar versão construída com alumínio

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 pode ganhar versão construída com alumínio

(Fonte da imagem: Macotakara)

Após evento da Apple que ocorreu na semana passada, no qual foi anunciado o iPad 2, sites de tecnologia publicaram especulações sobre mudanças significativas em relação ao material com o qual o iPhone é feito. Levando em conta as características apresentadas para o novo iPad, o Macotakara publicou uma espécie de protótipo do que poderia ser a quinta versão do iPhone 5.

Como a última versão apresentou problemas em relação à extremidade onde está localizada a antena do celular, e também pelo fato de ser feito de vidro, tornando o produto mais pesado e mais propenso a quebrar em quedas, o site sugeriu que a empresa poderia repensar o projeto e fabricar o verso do iPhone 5 em alumínio.

Com esta proposta, vem também uma ideia de remodelação da antena. Considerando o que foi explicitado na notícia, o iPhone 5 terá um logotipo da Apple feito de resina, que vai integrar o dispositivo de conexão Wi-Fi e outras antenas do celular.

A princípio, esta resolução vai fazer com que as bordas do aparelho, onde era localizado o espaço para as antenas, sejam substituídas pela integração ocorrida na nova logo do aparelho. Agora só nos resta aguardar uma divulgação oficial da Apple sobre a nova versão do iPhone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.