Peri Duo: case para iPhone tem alto-falantes e bateria de 3.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Peri Duo: case para iPhone tem alto-falantes e bateria de 3.000 mAh
Imagem: Peri

Quem é dono de um iPhone frequentemente dá de cara com dois grandes problemas em seu aparelho. Primeiro, ele costuma ficar sem bateria com uma facilidade enorme; em segundo, ele não possui alto-falantes bons o suficiente para se comparar com um dispositivo especializado nisso. Um case para iPhones 6 a 6s Plus, no entanto, promete unir a solução para esses dois problemas de maneira extremamente eficiente e barata.

O acessório, chamado Peri Duo, é um case com um visual curioso: sua traseira já mostra que ele veio para oferecer som de qualidade, graças a um par de alto-falantes de 4 polegadas. Como o vídeo feito pelo site Phone Arena mostra logo abaixo, ele dá uma potência enorme para o som executado no aparelho:

É claro que tanta potência acabaria por drenar rapidamente a bateria de qualquer smartphone. Mas para evitar isso, o Peri Duo ainda conta com um armazenamento extra de 3.000 mAh – o que é mais do que suficiente para dar uma carga de 150% para os modelos da Apple. Como resultado, você vai poder aproveitar a música no seu aparelho durante muito tempo, antes de ter que se preocupar com recarregar ambos.

Ah, sim. Obviamente, esse é um case feito para durar, com uma estrutura em policarbonato que promete proteger seu iPhone de muitas quedas. Como se não fosse suficiente, ele ainda vem com suporte a WiFi e Bluetooth, o que quer dizer que é possível conectá-lo rapidamente a qualquer outro dispositivo e usá-lo como uma caixinha de som extra.

O aparelho também receberá uma edição especial limitada com o visual que você confere logo acima

O preço por tudo isso? US$ 189 (cerca de R$ 735). Não é barato, mas fica em torno de cem dólares a menos do que você teria que gastar para comprar uma bateria sobressalente e uma caixa de som. Além disso, os interessados no aparelho podem comprá-lo na pré-venda, através da loja oficial da Peri; mas é melhor correr, porque a pré-compra vai estar disponível só até amanhã (31).

Vale notar, por fim, que os donos de aparelhos Android que gostaram da proposta não vão ficar a ver navios, pois a empresa também está desenvolvendo uma versão do case para smartphones da Google. Ainda não há uma data oficial para sua chegada às lojas, mas é provável que não demore muito.

Os melhores cases para iPhone Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.