New York Times afirma que Apple não trabalha em iPhone nano

1 min de leitura
Imagem de: New York Times afirma que Apple não trabalha em iPhone nano

NYT desmente suposto

Fonte da imagem: iPhone & iPad News

Os jornalistas Miguel Helft e Nick Bilton, do New York Times (NYT), afirmaram em artigo no jornal estadunidense que a Apple não trabalha em uma versão nano para o iPhone. Você já leu sobre este possível novo dispositivo no Baixaki quando publicamos informações relacionadas à memória e ao preço dele.

A informação que desmente sua fabricação é de uma fonte ligada à empresa de Steve Jobs, mas que preferiu não revelar sua identidade. De acordo com a fonte e com o jornal, os engenheiros da Apple trabalham no desenvolvimento da próxima versão do iPhone, que – pelo menos no tamanho – não deve ser diferente da atual.

Apesar da negativa, alguns recursos que os rumores apontavam estar presentes no suposto iPhone nano, como controle de voz dos gadgets da Apple, podem estar presentes na nova versão do aparelho. Quanto ao MobileMe, o NYT “espera” (ou seja, não afirma) que ele se torne gratuito ainda este ano.

A justificativa para um iPhone nano era criar aparelhos com a capacidade próxima à do iPhone normal, mas que pudessem ser vendidos a preços reduzidos. De acordo com o artigo do NYT, a Apple não precisa de uma versão menor do iPhone para aumentar suas chances de competir no mercado, visto que o lançamento de versões atualizadas não significam a extinção de modelos anteriores (como o iPhone 3GS que custa menos do que o 4 e ainda está à venda).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.